Pausa na Viagem: AVISO AOS VIAJANTES
Image Map

AVISO AOS VIAJANTES




(Imagem: http://ultradownloads.com.br/papel-de-parede/Veleiros-ao-por-do-sol/)

Pense num ratinho assustado, porém corajoso, que atravessa o vão da porta e se vê num grande salão lotado de gatos adormecidos, de todas as raças conhecidas e imaginadas, todos prontos para dar o bote no segundo em que descobrirem a audácia do pequeno roedor.

Talvez iniciar um blog literário nesta blogosfera saturada de leitores vorazes, e que levam seu hobby a sério a ponto de mostrar admirável profissionalismo no que fazem, seja mais ou menos como a metáfora do ratinho.

Não, não me sinto totalmente pronto a enfrentar esse oceano aberto da internet sozinho. Não vim para competir, intimidar e nem me tornar uma webcelebridade. Afinal, sou um rato franzino diante de tudo isso. Meu objetivo com este blog - como o próprio nome sugere - é viajar; respirar novos ares e paragens; dar asas às minhas paixões e vazão à minha criatividade.

Hoje sei que sou um escritor por obra do destino. Uma vocação, um impulso e uma necessidade. Talvez, no fundo, eu não saiba fazer muita coisa além disso. Viajar na maionese é um dos meus passatempos preferidos, principalmente quando posso testar novos temperos e caminhos - "Pausa na viagem", por sua vez, é uma frase que saiu da boca de um de meus personagens, mas é perfeitamente aplicável a mim mesmo.

Para minha sorte, não estou sozinho nesta empreitada. Minhas amigas Bella e Aline, que em breve estreiam suas colunas por aqui, toparam minha proposta e com certeza vão me ajudar a estruturar o Pausa na Viagem. Valeu, meninas!

A vocês, navegantes da rede, espero que possam fazer escala por aqui mais vezes. Afinal, de vez em quando, todo viajante precisa de uma pausa para sentir a brisa, ouvir o canto dos pássaros e relaxar os
músculos. Sem o bálsamo das paisagens, nenhuma viagem vale a pena.

P. S.: Não posso deixar de agradecer a Michele Daiana, que com sensibilidade e competência desenvolveu este layout lindo! <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *